domingo, abril 06, 2008

BBB e o DOSSIÊ

O Brasil vai além da boa criatividade na forma que conhecemos. Somos únicos! Leonardo da Vinci teria inveja!
Acabou o BBB da Globo!; - para aqueles que investiram horas (que me desculpem pela opinião) no lazer televisivo mais improdutivo dos últimos anos, um novo reality show surge nas telas dos brasileiros.
Falo dos dossiês dos gastos do ex-presidente Fernando Henrique versus a rasgação da grana do governo do nosso presidente Lula que, aliás, atingiu os melhores e maiores índices de aceitação, segundo as últimas pesquisas.

A propósito: eu não fui entrevistado e também não conheço ninguém que tenha sido abordado por qualquer um dos órgãos de pesquisa.

O amadorismo da companheirada é de dar dó; - se bem que nem tanto se analisarmos o recente episódio da extinção da CPMF que acabou aumentando os impostos, mas que agora está sem controle da população, pois estão espalhados e diluídos por aí em vários impostos filhotes...

A ministra Dilma gaguejou tanto na entrevista dada ao Jornal Nacional que a explicação mereceria ser explicada, se é que tem explicação.

Horas e horas serão dedicadas à matéria; dengue, segurança, saúde, CPI's, educação, desvalorização do real e outros probleminhas tipicamente brasileiros ficarão para depois até que, novamente, dê em nada!

2 comentários:

  1. Jogo pra arquibancada, nada mais que isso. E eles não se dão conta de que NINGUÉM dá a mínima. Só vale sorrisos de sarcasmo...O BBB é mais interessante para as cabeças que entram no cômputo das audiências (por amostragem, pois eu também jamais fui abordado pela pesquisa, he, he!). Jerônimo Jardim.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jerônimo.
    Tenho acompnahdo teus comentários sim e obrigado.
    Abraço.

    ResponderExcluir